sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Companhia alemã se apresenta na Caixa Cultural Curitiba

A Caixa Cultural Curitiba apresenta, de 19 a 22 de novembro, o espetáculo internacional “LEO”, da companhia alemã Circle of Eleven. Dirigido pelo canadense Daniel Briére, com concepção original de Tobias Wegner, a peça aborda a jornada de um homem em um mundo fisicamente em desequilíbrio e põe à prova a lei da gravidade para levar a plateia a uma aventura visual.
“LEO”, interpretado pelo ator e acrobata alemão Julian Schulz, é um homem solitário que, com o passar do tempo, torna-se cada vez mais consciente de que nem tudo é o que parece no mundo. Desta forma, encontra novas e engenhosas formas de explorar essa situação, jogando com sua nova realidade e passando por aventuras em mundos efêmeros e imaginários. A ação acontece num cenário que integra continuamente projeções em vídeo ao vivo, resultando num trabalho surreal e intrigante, com um toque de humor.
A peça é a mais recente criação da inovadora companhia alemã e conquistou prêmios importantes no Festival Fringe de Edimburgo, incluindo o Carol Tambor Best of Edinburgh Award, o Three Weeks Editors Award e o Scotsman Fringe First Award. Já foi encenada também em Nova York, Berlim e Montreal.

Livres para todos os públicos, as apresentações de “LEO” acontecem até esse sábado (22), às 20h, e os ingressos custam R$10,00 e R$ 5,00 (meia, conforme legislação e correntistas que pagarem com cartão de débito Caixa). Mais informações: 2118-5111.

Nenhum comentário:

Postar um comentário