terça-feira, 11 de novembro de 2014

Talentos da Regional Boa Vista se apresentam no Cleon Jacques

O cantor Marcos Souza e a banda Os Geográficos, talentos da Regional Boa Vista, se apresentam nesta terça-feira (11), às 19h30, no Teatro Cleon Jacques, do Centro de Criatividade de Curitiba. Os shows integram a programação deste mês do projeto “Circulando no TUC, no Kraide e no Cleon Jacques”. A entrada é franca.
Marcos Souza é compositor e intérprete de seu próprio trabalho. Na estrada há mais de vinte anos com um som pop diversificado, hoje mostra seu trabalho solo com o seu mais recente repertório em um show denominado “Longa-metragem”.
A banda Os Geográficos tem um repertório eclético e influências musicais baseadas no reggae, pop rock, samba rock, surf music e forró. Suas composições tem estilos e letras variadas, que abordam temas românticos, temas do cotidiano, do surf e da vida alternativa na Ilha do Mel, local de origem do grupo. A banda, formada por Mário Negreth (percussão e voz), Beto Muller (contrabaixo) e Bruno Araújo (vioção e voz), está em fase final de gravação do seu primeiro disco, denominado “Mr. Wilson”.
O projeto “Circulando” é destinado aos artistas que já têm reconhecimento em suas comunidades, mas não tiveram oportunidade de se apresentar num palco com recursos técnicos. A programação prevê apresentações às terças-feiras, no Teatro Universitário de Curitiba – TUC, no Teatro Cleon Jacques – Centro de Criatividade e no Auditório Antonio Carlos Kraide – Portão Cultural. Para se inscrever, basta ir à Regional mais próxima e ver a disponibilidade de horários e locais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário