segunda-feira, 24 de novembro de 2014

IMAX Palladium promove “Maratona O Hobbit” em dezembro

O IMAX Palladium promove, nos dias 6, 7 e 10 de dezembro a “Maratona O Hobbit”. A intenção do cinema é preparar os fãs da saga a receber a última edição da trilogia, que será lançada também em dezembro no IMAX. Nos dias 6 e 7 de dezembro será apresentada uma sessão de cada uma das edições, sendo que a primeira exibição terá início às 19h. E, no dia 10/12, o objetivo é exibir o primeiro e segundo filme, iniciando as 18h e, às 00h01, do dia 11/12, lançar o mais novo O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos. Os ingressos para as duas primeiras edições da saga serão vendidos a R$ 35,00, com direito às duas sessões. O ingresso da última edição da trilogia será vendido separadamente. Os interessados em participar da maratona poderão preencher um cadastro disponível na fanpage do IMAX Palladium (facebook.com/imaxcuritiba). Esses terão direito a comprar o ingresso com prioridade. A aquisição do ingresso para a maratona poderá ser feita somente na bilheteria do cinema.
A sala 3D do IMAX proporciona uma imersão total à história, levando o espectador a uma verdadeira viagem à Terra Média. “Será uma experiência única! Nossos fãs, que estiveram em nossa sala nas edições anteriores, certamente irão repetir a dose, inclusive aproveitando a oportunidade de assistir aos primeiros filmes da saga. É uma honra para o IMAX exibir e lançar O Hobbit no IMAX”, destaca o gerente do IMAX Palladium, Edson Garcia.
O IMAX Palladium se destaca por ser uma das salas de cinema mais modernas e com a maior tela do País, com projeções 2D e 3D e uma tecnologia que permite ao espectador uma imersão total ao filme, como se ele próprio estivesse participando da história. IMAX significa Image Maximum, ou seja, é uma tecnologia que tem a intenção de proporcionar a máxima experiência na transmissão da imagem.
Principais diferenciais

Tela – A imagem é projetada em uma tela gigante, 6X maior que as dos cinemas tradicionais, medindo 22 X 16m, contra 12 X 5m das telas convencionais. Com uma dimensão que chega do teto ao chão, de uma parede a outra e em formato côncavo, o que proporciona uma projeção de qualidade para qualquer lugar da plateia.
Os lugares – A plateia ocupa os lugares em cadeiras dispostas em formato de arquibancada, para garantir a mesma qualidade de projeção a todos os espectadores.

Som – 4 vezes mais potente que o de uma sala convencional, a sala tem um sistema especial de seis canais que dá expressão a qualquer ruído emitido pelo filme e calibragem a laser que garante distribuição uniforme do som.

Imagem – O principal diferencial, uma evolução da computação que permite uma experiência diferenciada ao espectador. A Imagem IMAX é um convite para participar da história, transmitindo realidade, proporcionando ainda mais vida a cada filme. A imagem é transmitida em formato rolling loop, quando duas faixas de transmissão correm ao mesmo tempo. Os óculos, utilizados para assistir aos filmes, são os responsáveis por separar essas imagens, cabendo ao cérebro a missão de uni-las, tornando o efeito 3D ainda mais real. Os sistemas de projeção de última geração, exclusivos do IMAX, oferecem imagens cristalinas, realistas com aproximadamente 40% mais contraste e 60% mais brilho do que em outras salas de cinemas. O sistema de projeção tem um equipamento exclusivo, que realça a imagem, e um sensor integrado que monitora a tela como se fossem os olhos do público, promovendo ajustes em tempo real para garantir a qualidade de imagem IMAX.

Nenhum comentário:

Postar um comentário