quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Titãs apresentam show “Nheengatu” no Positivo

Uma das mais importantes bandas do rock nacional desde a década de 80, os Titãs lançaram recentemente o 18º álbum da carreira, “Nheengatu”, mostrando que estão mais críticos e atuais do que nunca. Com a acidez característica e engajados como sempre, Paulo Miklos, Sérgio Britto, Tony Bellotto e Branco Mello desembarcam em Curitiba, nesta sexta (14), com a turnê do novo trabalho.  Com realização da Prime, o quarteto faz única apresentação no palco do Tetro Positivo – Grande Auditório (rua Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300), às 21h15.
No show, os Titãs mostrarão o motivo de “Nheengatu” ter sido tão bem recebido pelos críticos e público. Além das músicas do novo trabalho, como o sucesso “Fardado”, no repertório também estarão clássicos dos 32 anos de trajetória da banda. Devem fazer parte "A minha maneira", "Pra Dizer Adeus", “Flores”, “Cabeça Dinossauro” e "Diversão".
Este novo show dos Titãs é indicado para maiores de 16 anos. Mais informações: 3315-0808 / 3317-3283 ou www.maisumadaprime.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário