sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Espetáculo infantil “A Princesa Engasgada” volta a Curitiba

A atração da série “Teatro para Piás e Gurias” deste domingo (23), “A Princesa Engasgada”, é uma comédia infantil para todas as idades e foi criada em 2004. Utilizando a linguagem da farsa como forma de expressão, a peça conta a história de um camponês que é confundido com um médico e acaba sendo obrigado a curar a filha do rei, uma princesa que estava engasgada com uma espinha de peixe. Dois atores se revezam para dar vida às peripécias de cinco personagens, em uma montagem com figurinos e ambientação que remetem às cortes medievais.
Com texto de Márcia Frederico, direção de Cássio Schonarth e atuações de Ana Makki e Cássio Schonarth, o espetáculo foi premiado em festivais em toda a região sul do Brasil, e já participou de projetos de circulação, como o Projeto Emancipar do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, que leva a arte aos pequenos municípios.

A apresentação de “A Princesa Engasgada” acontece no domingo (23), às 11, no Teatro José Maria Santos (rua 13 de Maio, 655, Centro), com ingressos a R$ 5,00. Crianças até 12 anos não pagam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário