sexta-feira, 21 de novembro de 2014

UCI Cinemas exibe, ao vivo, ópera “O Barbeiro de Sevilha”

A ópera “O Barbeiro de Sevilha”, de Rossini, estará nas telonas da rede UCI Cinemas, neste sábado (22). O espetáculo do Metropolitan Opera House (MET) será exibido ao vivo e em alta definição, direto de Nova York, a partir das 15h55 (horário de Brasília), nos 16 complexos da UCI em dez cidades brasileiras.
“O Barbeiro de Sevilha” promete encantar a todos que forem assistir à obra do MET nos cinemas. Com direção de Michele Mariotti, produção de Bartlett Sher e cenografia de Michael Yeargan, a ópera apresenta a história do Conde Almaviva, Doutor Bartolo, Rosina, Almaviva e Fígaro. Fazem parte do elenco Michele Mariotti; Isabel Leonard, Lawrence Brownlee, Christopher Maltman, e outros.
Os ingressos para as óperas do MET custam R$ 60,00 e R$ 30,00 (meia), e estão disponíveis no site da UCI (www.ucicnemas.com.br), nos caixas de autoatendimento e nos balcões de atendimento. A próxima apresentação de ópera nas salas da UCI acontece no dia 13 de dezembro, com o espetáculo “Os Mestres Cantores de Nuremberg”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário