terça-feira, 25 de novembro de 2014

Eri Johnson apresenta espetáculo de humor no Positivo

O ator Eri Johnson retorna a Curitiba com a comédia “Eri Pinta Johnson Borda”, dirigida por Roberto Talma. O espetáculo, que faz sucesso por onde passa, será apresentado no dia 26 de novembro no Teatro Positivo-Grande Auditório, às 21 horas.
O texto desta comédia é de autoria do próprio ator, com a intenção de pintar e bordar com o seu público, fazendo com que se tornem cúmplices, através de sua completa interatividade.
Sempre com muito humor, Eri Johnson brinca no palco com sua vida profissional e pessoal. Ele conta de forma engraçada o início da sua carreira na televisão, inserindo neste contexto outros personagens e personalidades que interpretou e conheceu ao longo dos seus 30 anos de profissão, como os dois bêbados e o homossexual que o consagraram na novela “Barriga de Aluguel”, além de um apresentador gago e um casal apaixonado com apelidos e trejeitos de quem ama muito no começo de namoro, entre outras criações do próprio ator.
Durante o espetáculo, com duração de 70 minutos, Eri Johnson mostra-se muito a vontade em cena e conta com a total cumplicidade da plateia em suas narrativas. “Venha fazer parte dessa diversão, talvez você saia desse espetáculo mais famoso do que entrou. “Eri Pinta Johnson Borda” vai te divertir e emocionar”, ressalta o ator.

Informações sobre ingressos: 3315-0808 ou www.diskingressos.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário