sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Balé da Royal Opera House será exibido no Cinemark do Mueller

Vem aí mais uma exibição de um belo espetáculo apresentado pela aclamada Royal Opera House, de Londres. Nos dias 22, 23 e 25, visitantes do Shopping Mueller poderão acompanhar o balé “La Fille Mal Gardée”, que será transmitido pelo Cinemark. As sessões serão exibidas nos dias 22, às 12h30; 23, às 15h30; e 25, às 18h30. A duração do espetáculo é de 2h15, com um intervalo, e legendas em português.
Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria da Cinemark e nos totens de autoatendimento, localizados no Piso L4 (Cinemas), do Shopping Mueller, ou pelo site www.cinemark.com.br/royal-opera-house.

“La Fille Mal Gardée” - A comédia romântica de Frederick Ashton, com galinhas dançantes e um pônei Shetland, é um dos espetáculos favoritos do público há mais de 50 anos. A alegre história de amor entre jovens tem uma combinação contagiante de dança, cores vibrantes e música expressiva. Engraçado e comovente, o espetáculo é o balé perfeito para todas as idades, repleto de folk britânico e tradições musicais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário