sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Digão dos Raimundos faz show no Phoenix American Mex

Um dos principais nomes da cena rock dos anos noventa, Digão dos Raimundos, volta a Curitiba neste sábado, 22 de agosto, como convidado do projeto “Phoenix Unplugged”. O músico fará um show inédito no palco do Phoenix American Mex (Rodovia BR-116, 6000), a partir das 22h.  A abertura fica por conta da banda Super Side.
O repertório será composto por sons que o influenciaram, como Ramones, Sublime, e claro, alguns sucessos dos Raimundos, entre outros.
Digão já se apresentou nos maiores festivais do Brasil, Europa, Japão, América do Sul e Estados Unidos. Com as mudanças na banda Raimundos, Digão, guitarrista original, assumiu os vocais com a saída de Rodolfo em 2001.
O projeto “Phoenix Unplugged” traz à cidade grandes artistas do rock nacional para apresentações especiais. Entre os participantes estão Badauí (CPM22), Sergio Britto (Titãs), Tico Santa Cruz (Detonautas), Egypcio (Tihuana) e também o ator Eriberto Leão, quem tem uma veia roqueira.

Os ingressos para o show do Digão custam R$ 30,00 (masc) e R$ 20,00 (fem). Mais informações: 3089-9169 ou www.phoenixamericanmex.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário