quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Bob Wolfenson e Walter Firmo estão no segundo encontro de arte Conversarte

Acontece nesta quinta-feira (13), o segundo dos cinco encontros do Conversarte, com a temática “A fotografia como expressão artística e experiência estética”, os fotógrafos Bob Wolfenson e Walter Firmo, sobem ao palco do Teatro Bom Jesus a partir das 19h30.
Na pauta do segundo encontro assuntos como: as novas tecnologias; repórter fotográfico x artista da foto; foto documental e foto construída; fotografia enquanto arte visual e diálogo com outras expressões artísticas; celulares, acessibilidade de recursos e disseminação da foto amadora; domínio da técnica x inspiração; redes sociais como imensos arquivos fotográficos e o registro obsessivo de imagens na atualidade; nova geração de fotógrafos; imersão total no digital (produção, pós, publicação); internet como plataforma de divulgação da fotografia e relevância do produto impresso; novos olhares em um mundo cada vez mais registrado.
Além do debate, o evento traz a mostra fotográfica “Filling Ocean”, do curitibano Guilherme Zawa, fotógrafo e artista visual, que também é idealizador da AIREZ Galeria de Artistas Independentes. A exposição reúne sete imagens que ilustram o mar sob um olhar poético. Com curadoria de Tom Lisboa, a exposição permanece no foyer do teatro até 24 de agosto, quando segue ao Hospital Pequeno Príncipe até 31 de agosto.
O Teatro Bom Jesus está situado na rua 24 de Maio, 135, Centro e os ingressos estão à venda pelo Disk Ingressos: R$ 26,00 e R$ 16,00 (meia). Mais informações: 3057-1069.

Nenhum comentário:

Postar um comentário