quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Big Time Orchestra apresenta novo show no Positivo

Depois do sucesso no programa “Superstar”, da Rede Globo, onde alcançou o Top 9 com cinco apresentações arrebatadoras, a Big Time Orchestra volta a Curitiba com seu novo show "Vem Quente Que Eu estou Fervendo!". A banda batizou o show com o nome de um dos maiores sucessos da Jovem Guarda na voz de Erasmo Carlos, devido à grande repercussão que a releitura feita pela Big Time alcançou junto ao público e à crítica. O sucesso foi tanto que algumas rádios em várias regiões do país já tocam espontaneamente a música nesta nova versão.
Além de “Vem Quente que Eu Estou Fervendo”, a banda apresentará as outras quatro músicas apresentadas no reality show, como “Sonífera Ilha” (Titãs), “Meu Erro” (Paralamas do Sucesso), “Vapor Barato” (Gal/Zeca Baleiro/O Rappa) e “Buraco da Camiseta”, esta última uma canção autoral da Big Time Orchestra.

BIG TIME ORCHESTRA - Com uma trajetória que já rendeu mais de 800 shows em todo o Brasil e países da América do Sul, além de turnês no Japão e EUA, a Big Time é considerada hoje a principal big band do país. O repertório rico, que apresenta releituras de clássicos do swing, pop, rock e soul, faz do show um verdadeiro espetáculo e tem na irreverência e descontração dos músicos sua marca registrada. Ray Charles, Elvis Presley, Brian Setzer, Paralamas do Sucesso, Beatles, Jorge Benjor, Big Bad Voodoo Daddy, Tim Maia, Bob Marley, entre clássicos do rock’n roll de todos os tempos são algumas referências da Big Time Orchestra.

Esta apresentação da Big Time acontece no Teatro Positivo neste dia 27, às 21h, com ingressos custando entre R$ 46,00 (meia) e R$ 86,00, conforme a localização no teatro. Mais informações: 3317-3283 / 3315-0808 ou www.diskingressos.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário