terça-feira, 25 de agosto de 2015

Portão Cultural recebe Encontro Regional Sul do Rio Music Conference

Clubes, agências, artistas com projeção internacional, empresários, mídia e escolas de artistas: dona de um imenso capital intelectual no mercado da música eletrônica, Curitiba recebe mais uma vez o Encontro Regional Sul do Rio Music Conference, de 26 a 29 de agosto.
A indústria do entretenimento e seus principais membros da região Sul se reunirão novamente na terceira edição do RMC Curitiba. O evento será composto pela conferência com painéis e workshops, mais um Club Week e também um Fusion Stage, tendo como sede principal um local que os organizadores consideraram sob medida para a conferência: o Portão Cultural, espaço da Fundação Cultural de Curitiba que é um dos maiores locais para eventos desse estilo da cidade.

Destaques - A programação do evento reserva painéis com temas variados que tanto resgatam a história da cena eletrônica brasileira como ajudam a perceber por quais caminhos o universo deste estilo musical deve seguir, além dos workshops voltados à produção artística. 
Na quinta-feira (27), o painel Club Life vai traçar a trajetória dos grandes clubes da região sul. O dia também será de discussões e palestras sobre comunicação, produção audiovisual para grandes eventos e novos nomes da música eletrônica.
Na sexta-feira (28), a origem da cena eletrônica de Curitiba será tema de painel que terá como convidados os pioneiros Gustavo Conti (Rave), Igor Mattar (Legends Club), Leozinho (DJ) e Soundman Pako (DJ).  O segundo dia do evento também será de discussões sobre os novos formatos de negócio do setor, políticas públicas para a música eletrônica e o universo feminino neste contexto.
As inscrições para o RMC estão sendo feitas pela internet, no endereço eventioz.com.br/rmccuritiba15. E a programação completa está no site http://www.riomusicconference.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário