quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Crystal Sessions recebe Ronnie Blues Trio

O blues irá envolver o público na edição de agosto do Crystal Sessions, tradicional projeto musical do Shopping Crystal. O Ronnie Blues Trio comandará o show que será realizado neste sábado (29), às 18h30, no piso L2. O trio é formado pelo músico Ronnie Panzone, responsável pela guitarra e vocal, pelo baixista Rodrigo Canales e pelo baterista Lucas Schroeder Rossi.
O Ronnie Blues Trio tem como base a amizade de mais de 25 anos entre Panzone e Canales. A relação, fortalecida pela música, resultou no projeto Ronnie Blues Trio, que ficou completo com a vitalidade e musicalidade de Rossi. Os músicos, entrosados graças ao trabalho conjunto em outros projetos, foram unidos pelo companheirismo e sobem ao palco para fazer música inspirados pelo momento e seguros por sua experiência.
O repertório para o show do Crystal Sessions contará com músicas do rock e do pop, todas com uma linguagem voltada para o blues. “Nós buscamos tocar canções de outros gêneros aproximando-as do blues e, ao mesmo tempo, dar um ritmo para que as pessoas dancem e se divirtam. Queremos que o público veja que as músicas já conhecidas podem ser tocadas de outra maneira”, ressalta Canales.
Mais informações: 3883-3000 / facebook.com/shoppingcrystal ou www.shoppingcrystal.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário