A música autoral curitibana ganha mais
um impulso para ampliar sua visibilidade e passa a ser atração no circuito de
TV da Rede Madero. Ainda em agosto, os clipes dos músicos e bandas locais serão
exibidos nas 55 unidades da cadeia de restaurantes do chef Junior Durski
presentes em 5 estados e no Distrito Federal. A iniciativa para divulgar os
trabalhos na TV Madero é fruto de uma parceria entre a Fundação Cultural de
Curitiba e a Rede Madero e deverá exibir dois novos clipes todos os meses.
"Nós do Madero temos orgulho em
ser paranaenses e nada mais justo que valorizar a cultura local. Ter na
programação da TV Madero as bandas locais agrega ainda mais valor ao nosso
negócio", afirmou Junior Durski.
Para abrir o projeto, a equipe da TV
Madero selecionou os clipes "Cidade dos Normais" da banda Escambau e
"I'm not the one who's gonna cry" da cantora Jennifer Mosello.
O músico Giovanni Caruso, do Escambau,
aprovou a iniciativa e comemorou a escolha do clipe do seu grupo. "É uma
vitrine muito interessante para exibir e expandir o que é produzido aqui. Achei
uma iniciativa de muito bom gosto e ficamos todos muito satisfeitos do Escambau
ter sido selecionado. O Madero também é daqui e acho muito digna e criativa a
ideia de colaborarem com a divulgação do que temos de melhor aqui em
Curitiba", disse Caruso.
Para o superintendente da FCC, Igor
Cordeiro, a parceria é motivo de orgulho pois a Rede Madero está entre os
empreendimentos paranaenses de maior sucesso. "Ficamos muito contentes com
a pronta aceitação do chef Durski. Trabalhamos agora para fechar novas
parcerias que ampliem e valorizem a cultura de Curitiba", revelou Igor.
Como participar - De segunda a
sexta-feira, a Fundação Cultural de Curitiba abre espaço na sua página no
Facebook para promover a música curitibana. Desde novembro do ano passado, o
"Bom dia Curitiba" já levou ao público mais de cem clipes dos mais
diversos gêneros musicais de bandas consagradas ou iniciantes, selecionados
pela equipe de comunicação da FCC. A partir dos clipes veiculados no "Bom
dia Curitiba", a equipe da TV Madero fará a escolha de dois vídeos que
serão exibidos na rede mensalmente.
Os músicos interessados em participar
do "Bom dia Curitiba" podem enviar seus clipes por mensagem na página
do Facebook da FCC (facebook.com/fundacaoculturaldecuritiba).
Trajetória e números - A história do
restaurante Madero começou em 2005, quando o chef Junior Durski inaugurou sua
primeira unidade, no centro histórico de Curitiba. Dez anos depois, o Madero
está presente nos estados do Paraná, Santa Catarina, São Paulo, Goiás, Distrito
Federal e Bahia nas seguintes cidades: Curitiba, Londrina, Maringá, Palmeira,
Campo Largo, Fazenda Rio Grande, Ponta Grossa, Foz do Iguaçu, Umuarama, São
José dos Pinhais (no Paraná); Salvador (Bahia); Brasília (Distrito Federal);
Goiânia (Goiás); Araquari, Balneário Camboriú, Barra Velha, Blumenau, Brusque,
Chapecó, Florianópolis, Itapema, Joinville, São José (Santa Catarina); Bauru,
Lorena, Piracicaba, Ribeirão Preto, São Paulo (São Paulo).
A rede se prepara para inaugurar mais 15 novos restaurantes ainda este ano, incluindo duas unidades internacionais: em Miami (EUA) e em Sidney (Austrália). O número aproximado de clientes no Madero Container é de 5 mil clientes mensais. Nos demais, a média é de 20 mil clientes a cada mês. No ano passado, a rede faturou R$ 164 milhões, aparecendo na 29ª posição na lista das empresas que mais cresceram no Brasil pela revista Exame PME. A previsão de crescimento para 2015 é de 70%.
A rede se prepara para inaugurar mais 15 novos restaurantes ainda este ano, incluindo duas unidades internacionais: em Miami (EUA) e em Sidney (Austrália). O número aproximado de clientes no Madero Container é de 5 mil clientes mensais. Nos demais, a média é de 20 mil clientes a cada mês. No ano passado, a rede faturou R$ 164 milhões, aparecendo na 29ª posição na lista das empresas que mais cresceram no Brasil pela revista Exame PME. A previsão de crescimento para 2015 é de 70%.
Nenhum comentário:
Postar um comentário