sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Oswaldo Montenegro apresenta novo show nesta sexta em Curitiba

Um dos grandes artistas da MPB na atualidade, o cantor e compositor Oswaldo Montenegro, retorna a Curitiba nesta sexta-feira (21), com a turnê do novo show “A Porta da Alegria”. Ele que esteve na capital paranaense em 2014 com  o show “3x4”, e mostrou suas várias faces, viajando entre a “Festa”, o “Blues” e a “Serenata”, neste novo espetáculo mergulha de cabeça em apenas um de seus lados: o “Trovador”. O público poderá conferir um show mais lírico com repertório voltado para canções recentes, uma inédita e ainda grandes sucessos de carreira. O evento que é assinado pela Multi Eventos Promoções, será realizado no Teatro Positivo.
Disparando frases que invadem sem freio a alma, como “A solidão é a feiura da mulher toda arrumada, passeando na calçada sem ninguém dar atenção”, música do seu mais recente filme “Solidões”, ou “Se o adeus demora, a dor no coração se expande...”, da já consagrada “Se Puder Sem Medo”, o poeta dessa vez concentrou no show o que tem de mais lírico.
Apresentando uma canção inédita, “A Porta da Alegria” (“A vida exige sonhos e o amor é só um jeito de sonhar...”) e outras bem recentes, como “Não Há Segredo Nenhum” (“Todo milagre é comum, todo poder é fugaz...”), o compositor mostra que a faca da inspiração ainda está amolada.
É claro que os grandes sucessos não vão faltar: “A Lista”, “Bandolins”, “Lua e Flor”, “Estrelas”, “Sem Mandamentos” e outras músicas com as quais esse compositor, de trajetória única, marcou o seu público.
Enfim, privilegiando sua face mais potente, “A Porta da Alegria” mostra um compositor que não se parece com ninguém e carrega consigo uma legião de fãs.

A apresentação de Oswaldo Montenegro inicia às 21h e os ingressos variam de R$ 66,00 (meia) R$ 286,00. O preço varia de acordo com o setor do teatro. Mais informações: 3315-0808 ou www.diskingressos.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário