quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Projeto reúne diferentes estilos de artistas para troca de experiências e música

Neste sábado acontece mais uma edição do Regra Soma, um projeto que une artistas de diferentes estilos com o objetivo de promover a diversidade cultural em Curitiba.
Já na terceira edição, o Regra Soma é realizado no Atelier Soma, pelo blog Regra dos Terços, com patrocínio da editora Estronho e apresentado pelo jornalista Erick Reis. E desta vez, os artistas convidados são a banda gospel Hari e uma das bandas mais promissoras da nova cena, o grupo de rock alternativo Fauno. O público poderá contar com um show acústico, interatividade, entretenimento e conhecer os verdadeiros pensamentos por trás dos integrantes de cada grupo.
O vocalista da banda Fauno avalia bem o projeto: "Acho que o Regra Soma tem uma proposta muito interessante e topamos na hora. Prezamos e trabalhamos muito pelo respeito à diversidade cultural, principalmente na música. Temos muitos amigos que tocam em diferentes estilos. Música é uma arte que dá essa liberdade e esse ecletismo só tende a somar na música brasileira", relata Ivan.
Os shows e bate-papo acontecem no sábado (29) a partir das 18h no Atelier Soma, rua Brigadeiro Franco, 2119, no centro de Curitiba. Os ingressos podem ser adquiridos online ou no local e custam R$ 10,00 e R$ 20,00 (ao doar um vinil ou livro, paga meia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário