sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Série dos anos 60 "O Agente da U.N.C.L.E." ganha versão cinematográfica

(Reuters) - Os agentes secretos da série "The Man from U.N.C.L.E." (O Agente da U.N.C.L.E.) estão de volta, desta vez nas grandes telas em um filme de comédia e ação baseado no programa de televisão dos anos 1960.
A estrela de "O Homem de Aço" Henry Cavill assume o papel de Napoleon Solo e Armie Hammer, de "A Rede Social", interpreta Illya Kuryakin no filme ambientado no início da década de 1960. A direção é de Guy Ritchie (“Sherlock Holmes”).
Forçados a deixar de lado antigas diferenças, os dois agentes se unem em uma missão para impedir uma misteriosa organização criminosa internacional que está empenhada em desestabilizar o poder com a proliferação de armas nucleares e tecnologia militar.
Cavill disse que não assistiu a série original, que foi transmitida de 1964 a 1968, porque quis fazer algo novo.
"Não quis tentar começar subconscientemente a imitar a performance de outra pessoa. Estamos fazendo uma coisa diferente", disse Cavill durante entrevista promocional para o filme.

O filme também conta com a presença de Hugh Grant, a sueca Alicia Vikander e uma participação especial do jogador de futebol David Beckham.

Nenhum comentário:

Postar um comentário