sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Banda Supercombo neste domingo no Espaço Cult em Curitiba

A banda Supercombo, que ganhou maior visibilidade no cenário nacional depois do reality musical SuperStar da TV  Globo, faz show neste domingo (23), às 20h, na cidade. O evento acontece no Espaço Cult, na Rua Doutor Claudino dos Santos, 72, São Francisco, com produção da Red Sky Produtora.
O show, que tem repertório baseado no último disco “Amianto”, lançado em 2014, fará um passeio por canções como “Sol da manhã” e "Amianto“, além da aclamada "Piloto automático”, single que tem contribuindo com a notoriedade da banda no youtube, somando mais de três milhões de visualizações. A música ajudou o novo CD a alcançar sucesso imediato após o lançamento, ficando entre os top 20 do iTunes já na primeira semana.
Os músicos que tem videoclipes criativos, melodias imprevisíveis e letras reflexivas, apostam na criatividade e combinações sonoras, são apontados como uma das principais bandas da nova geração do rock brasileiro. 
Com três discos lançados, do rock aliado a melodias e letras imprevisíveis, o grupo é formada por Léo Ramos (Voz e guitarra), Pedro Ramos (Guitarra e voz), Carol Navarro (Baixo e voz), Paulo Vaz (Teclado e efeitos) e Raul de Paula (Bateria).
Criada em 2007, a banda Supercombo, como o nome sugere, é uma combinação de músicos e seus mais diversos estilos, histórias, lugares e influências musicais. Embora surgida em Vitória (ES), Supercombo consolidou sua formação atual em São Paulo.

Mais informações: 3315-0808 ou www.diskingressos.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário