sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Galeria Centro Europeu recebe a mostra fotográfica “Universo Neon”

Até dia 17 de setembro, a Galeria Centro Europeu, em Curitiba (PR), vai sediar a exposição “Universo Neon”, do premiado fotógrafo capixaba Hid Saib. Composta por 12 imagens, a mostra traz toda a técnica de Saib na produção de fotografia artística que une pintura facial e criatividade com as cores, potencializadas pelo brilho e pela magia do neon.
Natural do Espirito Santo, Hid Saib é um dos grandes nomes da fotografia publicitária e artística no Brasil. O profissional é formado em Comunicação Social e possui pós-graduação em "Fotografia: O discurso da Imagem". Com vasta experiência no segmento, Hid Saib tem seu trabalho reconhecido internacionalmente, sendo destacado, inclusive, pelo tradicional jornal inglês Daily Mail.
Além disso, as fotografias do capixaba já ganharam espaço especial em diversos veículos de grande porte, entre eles ABC News, O Estado de São Paulo e The Telegraph.
A mostra “Universo Neon” poderá ser visitada na Galeria Centro Europeu, localizada no Shopping Crystal (Rua Comendador Araújo, 731 – Piso L4), de segunda a sábado, das 8h às 22h30, e aos domingos, das 14h às 20h. A entrada para a exposição é gratuita. Mais informações pelo telefone 3026-6669 ou no site www.centroeuropeu.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário