sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Tem muitas novidades nos cinemas


O personagem de Saint-Exupéry, “O Pequeno Príncipe”, é uma das atrações cinematográficas desta semana, que tem também o drama “Entourage: Fama e Amizade”, o terror “Exorcistas do Vaticano”, os nacionais “Linda de Morrer”, comédia, e “Obra”, drama, e as comédias dramáticas francesas “Sexo, Amor e Terapia” e “Sobre Amigos, amor e Vinho”.
Continuam em exibição “Missão Impossível: Nação Secreta”, “A Dama Dourada”, “Dromedário no Asfalto”, “Na Próxima, Acerto no Coração”, “Gemma Bovery: A Vida Imita a Arte”, “Quarteto Fantástico”, “Que Mal eu Fiz a Deus?”, “Homem-Formiga” e “Jogada de Mestre”. Para as crianças, “Minions” e “Divertida Mente”.  Dois clássicos com sessões especiais: “A Doce Vida”, no Itau Cinemas, e “Dracula de Bram Stocker”, no Cinemark. E temos três pré-estreias: os dramas nacionais “O Último Cine Drive-in” e “Que Horas Ela Volta?” e o novo Woody Allen, “Homem Irracional”.

ENTOURAGE: FAMA E AMIZADE - Continuação do seriado televisivo Entourage, que apresenta os bastidores de Hollywood. O astro de cinema Vicent Chase, junto com seus parceiros, Eric, Turtle e Johnny estão de volta e de volta aos negócios com seu superagente e mentor Ari Golden. Algumas das suas ambições mudaram, mas o vínculo entre eles continua enquanto navegam pelo mundo caprichoso e muitas vezes cruel do cinema. A direção é de Doug Ellin (“Namoro a Três”) e Adrian Grenier, Kevin Connolly, Kevin Dillon encabeçam o elenco.
Indicação etária: 16 anos

EXORCISTAS DO VATICANO - Terror dirigido por Mark Neveldine (“Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança”) e estrelado por Kathleen Robertson, Djimon Hounsou, Dougray Scott, Michael Peña e Olivia Taylor Dudley. Após cortar o dedo acidentalmente, a jovem Angela Holmes começa a ter um efeito devastador sobre as pessoas, provocando graves ferimentos e até mortes. O vigário da comunidade, padre Lozano, examina Angela e acredita que ela está possuída. Mas quando o padre Imani e o cardeal Brun chegam do Vaticano para exorcizar a garota, eles descobrem uma força satânica mais ancestral e poderosa do que poderiam imaginar.
Indicação etária: 14 anos

LINDA DE MORRER - Comédia nacional de Cris D’Amato (“Confissões de Adolescente”) e com a global Glória Pires à frente do elenco. Médica muito famosa, Paula descobre como resolver o drama das mulheres modernas: a celulite. Com o recém-criado Milagra, ela espera salvá-las deste mal. Porém, Paula toma o remédio e morre de um inesperado efeito colateral. Agora, seu espírito preso à Terra precisa denunciar o próprio remédio e salvar as futuras vítimas de seu inescrupuloso sócio, dr. Francis. Para isso ela conta apenas com duas pessoas: o estabanado dr. Daniel, que acaba de herdar o dom da mediunidade da avó, e Alice, sua filha com quem vivia às turras quando era viva. Antonia Morais, Emílio Dantas, Angelo Paes Leme, Priscilla Marinho, Vivianne Pasmanter, Susana Vieira, Stella Miranda e Pablo Sanábio completam o elenco.
Indicação etária: 10 anos

O PEQUENO PRÍNCIPE - Animação de Mark Osborne (“Kung Fu Panda”) baseado no personagem de Saint-Exupéry. Uma garota acaba de se mudar com a mãe, uma controladora obsessiva que deseja definir antecipadamente todos os passos da filha para que ela seja aprovada em uma escola conceituada. Entretanto, um acidente provocado por seu vizinho faz com que a hélice de um avião abra um enorme buraco em sua casa. Curiosa em saber como o objeto parou ali, ela decide investigar. Logo conhece e se torna amiga de seu novo vizinho, um senhor que lhe conta a história de um pequeno príncipe que vive em um asteróide com sua rosa e, um dia, encontrou um aviador perdido no deserto em plena Terra.
Indicação etária: Livre

OBRA - Drama nacional estrelado por Irandhir Santos e Júlio Andrade, dirigidos por Gregório Graziosi (“Boa Sorte, Meu Amor”). São Paulo. Às vésperas do nascimento de seu primeiro filho, um arquiteto, João Carlos, encontra uma ossada na obra que está prestes a iniciar. A descoberta desestabiliza sua vida, fazendo com que ele questione sua profissão, a cidade em que vive e até mesmo o relacionamento com sua esposa.
Indicação etária: 12 anos

SEXO, AMOR E TERAPIA - Comédia romântica francesa dirigida por Tonie Marshall (“Instituto de Beleza Vênus”) e estrelada por Sophie Marceau. Patrick Bruel, André Wilms, Sylvie Vartan e François Morel. Judith é uma mulher que vive abertamente a sua sexualidade, mantendo casos com diversos homens; já Lambert é um viciado em sexo que tenta justamente pensar em outra coisa e conter os seus desejos. Quando Judith passa a trabalhar como assistente no consultório de Lambert, a situação logo fica complicada para os dois.
Indicação etária: 14 anos

SOBRE AMIGOS, AMOR E VINHO - Comédia francesa que marca a estreia de Eric Lavaine na direção e estrelada por Lambert Wilson, Franck Dubosc, Florence Foresti. Antoine Chevalier sofre um ataque cardíaco no dia em que comemora com amigos seu aniversário de 50 anos. Ele se dá conta que passou boa parte dos últimos anos tomando cuidados com a saúde e a aparência e, decepcionado com o acontecido, decide adotar um novo estilo de vida.
Indicação etária: 14 anos
Veja o trailer 

Nenhum comentário:

Postar um comentário