terça-feira, 18 de agosto de 2015

Evento traz guru de Marketing a Curitiba

Nesta quinta-feira, 20 de agosto, a Escola de Comunicação e Negócios da Universidade Positivo promove o "Encontro com Thomas Brashear", em Curitiba (PR). PhD e MsC em Marketing pela Georgia State University e Professor da Isenberg School of Management da University of Massachusetts, Brashear já trabalhou em diversos países, incluindo Estados Unidos, Brasil, Suécia, China, Coréia do Sul, Finlândia, Itália, Jamaica, dentre outros.
Considerado um dos maiores estudiosos de marketing em todo o mundo, Brashear vai debater sobre "Tendências Internacionais de Marketing", trazendo visões sobre estratégia e gestão de marketing, canais, marketing global e gestão de vendas. Voltado a profissionais de gestão de empresas, marketing, vendas e comunicação, o evento acontece a partir das 19h, no Auditório do Bloco Bege da Universidade Positivo – câmpus Ecoville.
Os ingressos estão à venda no www.diskingressos.com.br pelo preço de R$ 80,00 (inteira) e R$ 40,00 (estudantes e/ou funcionários de empresas parceiras do Grupo Positivo). Mais informações pelo telefone (41) 3317-3414.

Nenhum comentário:

Postar um comentário