quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Museu da Imagem e do Som do Paraná promove a estreia do filme "Dias de Trovão"

Nesta sexta-feira (28), às 20h, no Auditório Poty Lazzarotto do Museu Oscar Niemeyer, ocorre a estreia do filme "Dias de Trovão", dirigido por Alexandre Rafael Garcia, com roteiro de Wellington Sari. A sessão faz parte da série "MIS no MON", evento que promove a estreia de filmes produzidos no Paraná e inéditos em Curitiba. A sessão tem entrada gratuita e a classificação indicativa é livre.
Com duração de 44 minutos, o filme é o trabalho mais recente da produtora paranaense O Quadro, que tem se especializado em obras cinematográficas infanto-juvenis com trabalhos premiados e selecionados para diversos festivais e mostras de cinema. Entre os destaques da produção está o trabalho do jovem ator curitibano Gustavo Piaskoski, que atualmente integra o elenco da novela da Rede Globo "I Love Paraisópolis", e a finalização de som feita por Alexandre Rogoski, responsável também pelo som de um dos filmes selecionados para o próximo Festival de Veneza.
O filme mostra a história de Eric, garoto apaixonado pela melhor amiga, Eduarda, mas que perde o amor da moça para Michel. Entretanto, em uma competição de kart, Eric tem a chance de superar o adversário. Uma mistura de amor e velocidade e amor pela velocidade.

Ficha técnica

Elenco: Gustavo Piaskoski, Bruna Roveda, João Maurílio, Wellington Sari, Jean Guilherme Filho, Pedro Gaeta, Izabela Cruz e Pâmela Branchi

Direção: Alexandre Rafael Garcia

Roteiro e produção: Wellington Sari

Produção executiva: Anderson Simão

Produção: Evandro Scorsin

Montagem e assistência de direção: Christopher Faust

Direção de fotografia: Daniel Florencio

Direção de arte: Wildebrand S. Loyola

Finalização de som: Alexandre Rogoski

Nenhum comentário:

Postar um comentário