quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Carmen Monarcha leva seus “Concertos” ao Guairão

Uma das mais importantes cantoras líricas do mundo, Carmem Monarcha se apresentará nesta sexta-feira (14), no Teatro Guaíra, às 20h, em Curitiba. A renda da bilheteria será revertida ao Hospital Pequeno Príncipe.
A soprano tem a paixão pela música no sangue. É filha de Marina Monarcha, uma lenda vida do canto lírico. Assim como a mãe, aprimorou seus estudos na Europa e tem uma carreira internacional consolidada. Solista da orquestra de Andre Rieu, a diva será protagonista do espetáculo “Concertos Carmen Monarcha” e estará acompanhada ao piano pelo maestro Miguel Briamonte, que também assina a direção musical.
Os músicos Gabriel Levy, Dino Barioni, Guello, Renato Loyola, AmilcarLobosco e Julio Cerezo completam o espetáculo. O repertório foi construído a partir de composições dos grandes nomes da música erudita nacional e internacional, como Villa-Lobos, Waldemar Henrique, Jayme Ovalle, Liszt, Poulenc, Gounod, Gershwin, Manuel de Falla, Bizet e Puccini.
O projeto, uma realização da CGC-CSA Consultoria e Assessoria Ltda, é viabilizado pela Lei Rouanet de Incentivo à Cultura. "O 'Concertos Carmen Monarcha' é uma oportunidade, por meio de preços simbólicos, da democratização da arte e da cultura para o público de Curitiba. O espetáculo conta com um repertório composto por grandes nomes da música erudita brasileira e internacional e é interpretado por uma das mais belas vozes do lírico no mundo, a solista Carmen Monarcha", destaca a coordenadora-geral do projeto, Ety Cristina Forte Carneiro.
Os ingressos para “Concertos Carmen Monarcha” custam R$ 20,00 + taxa de conveniência de R$ 6,00. Funcionários do Hospital Pequeno Príncipe têm desconto de 50%. Mais informações: www.diskingressos.com.br.

O projeto cultural "Concertos Carmen Monarcha" conta com patrocínio das empresas: A Yoshii Engenharia e Construções Ltda, A Yoshii Maringá Engenharia Ltda, Advocacia Bellinati Perez Ltda, Castellar Engenharia Ltda, Ciapetro Distribuidora de Combustíveis Ltda, Comercial de Ferramentas MiliumLtda, Dacar Química do Brasil, Disam Distribuidora de Insumos Agrícolas Sul América Ltda, Electra Comercializadora de Energia Ltda, Eliane S. A. Revestimentos Cerâmicos, Irmãos Passaura S.A., Lavoura e Pecuária IgarashiLtda, Martini Meat S/A – Armazéns Gerais, Negresco S/A – Crédito, Financiamento e Investimentos, Peróxidos do Brasil Ltda, Thermo King do Brasil Ltda, Vale Fértil Indústrias Alimentícias Ltda e Yticon Construção e Incorporação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário