segunda-feira, 29 de abril de 2013

Arnaldo Antunes apresenta o projeto Dois Violões no Guairinha

O cantor e compositor Arnaldo Antunes presenteia o público curitibano com uma apresentação do projeto “Dois Violões”, ao lado dos músicos Chico Salem e Betão Aguiar nesta terça-feira (30), 21h, no Guairinha.
O repertório da apresentação vai passear por músicas de sua carreira, como Não Vou Me Adaptar, O Pulso, Alegria e Essa Mulher, mas Arnaldo também apresenta canções escritas em parceria com Paulo Miklos (Fim do Dia), Marisa Monte e Carlinhos Brown (Consumado) e Liminha (Invejoso), entre outros artistas. O show vai contar ainda com uma versão da música Judiaria, de Lupicínio Rodrigues.
Poeta, cantor e compositor, Arnaldo Antunes nasceu em São Paulo em 1960. Ele integrou o grupo Titãs, com o qual gravou sete discos e em carreira solo desde 1992, já lançou oito discos, além de Tribalistas (com Marisa Monte e Carlinhos Brown). O artista tem vários livros publicados no Brasil, na Espanha e em Portugal.
Em comemoração aos seus 30 anos de carreira, Arnaldo gravou em dezembro de 2011 seu novo trabalho “Acústico MTV”. Com produção musical de Liminha e direção de Roger Carlomagno, o projeto foi gravado em São Paulo. O “Acústico MTV Arnaldo Antunes” foi lançado em CD, DVD e Blu-Ray em 2012 e segue em turnê pelo Brasil e exterior.
Os ingressos para a apresentação de Arnaldo Antunes custam R$ 120,00 e R$ 60,00 (meia, conforme legislação). A classificação é livre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário