quinta-feira, 11 de abril de 2013

Curitiba recebe neste sábado a banda NX Zero

Neste sábado (13) a capital paranaense recebe no palco do Curitiba Master Hall (rua Itajubá, 143, Novo Mundo) a banda NX Zero, que lança o novo álbum “Em Comum” em comemoração aos 10 anos de carreira dos músicos. Eles vão apresentar pela primeira vez as músicas inéditas do quinto álbum em Curitiba, e ainda canções que consagraram a banda em sua trajetória, como “Razões e Emoções” e “Pela Última Vez”. Com realização local da Eu Vou Produções, a abertura do show fica por conta das bandas Test Drive e Caps Lock, a partir das 22 horas.
O novo trabalho, ‘Em Comum’, traz uma sonoridade mais “clean” e diferenciada dos discos anteriores, deixando para trás aquele rótulo de “banda adolescente”. Ele mostra a evolução e vivência da banda, que quebrou preconceitos e culminou no trabalho mais bem acabado da NX Zero, fazendo seus músicos dialogarem de igual pra igual com os maiores nomes da música brasileira.
O disco que está sendo distribuído pela Universal Music, foi produzido por Rick Bonadio, e conta com 12 faixas como “Maré”, primeiro single, que já tem clipe. O último trabalho serviu também para Di Ferrero (vocal), Daniel Weksler (bateria), Caco Grandino (baixo), Fi Duarte e Gee Rocha (guitarra) absorverem diferentes experiências.
O nome “Em Comum”, faixa-título do disco, explica o percurso dos amigos de escola, agora homens bem-sucedidos do rock’n’roll , que seguem cada um o seu caminho fora dos palcos, mas tem “Em comum”, a banda que os levou ao topo da música brasileira.
Mais informações: 3315-0808.

Nenhum comentário:

Postar um comentário