sexta-feira, 26 de abril de 2013

“Homem de Ferro 3” e as outras estreias dos cinemas curitibanos

A aguardada aventura “O Homem de Ferro 3”; as comédias românticas “Um Bom Partido”, “2 Dias em Nova York” e o documentário “Margaret Mee e a Flor da Lua” são as estréias desta sexta-feira nos cinemas curitibanos.

2 DIAS EM NOVA YORK - Nesta comédia romântica, Marion (Julie Delpy) é uma fotógrafa francesa radicada em Nova York, onde vive com o marido Mingus (Chris Rock), os filhos que tiveram em outros relacionamentos e um gato. O casal apaixonado vive tranquilamente enquanto Marion prepara sua exposição. Porém, quando o animado pai de Marion, sua irmã fogosa, juntamente com seu namorado ofensivo, aparecem sem avisar para uma visita internacional, começa uma confusão familiar que durará por dois dias inesquecíveis. Com franqueza sexual e muita extroversão, o trio não tem limites e ninguém passa despercebido por eles. Os visitantes provocam o casal em todos os quesitos, colocando seu relacionamento à prova.
  
HOMEM DE FERRO 3 - Megalançamento, que chega simultaneamente a 1223 cinemas brasileiros. Na trama, inspirada na HQ “Extremis”, Tony Stark (Robert Downey Jr.) vem enfrentando dificuldades para dormir e, quando consegue, tem terríveis pesadelos. Ele teme não conseguir proteger sua namorada Pepper Potts (Gwyneth Paltrow) dos vários inimigos que passou a ter após vestir a armadura do Homem de Ferro. Para piorar, no seu caminho vão surgir dois vilões - o Mandarim (Ben Kingsley), terrorista internacional que estaria por trás de misteriosas explosões em que não se acham vestígios de bombas; e o excêntrico empresário Aldrich Killian (Guy Pearce), ligado à engenharia genética, e que teve uma passagem no passado de Stark, em 1999. Para enfrentá-los Stark precisará superar seu maior medo: o de fracassar.

MARGARET MEE E A FLOR DA LUA - Em 1952, uma inglesa de olhar aguçado e talento para o desenho desembarcou em São Paulo após enfrentar duas guerras na Europa. Em terras brasileiras, Margaret Mee dedicou seus dias a registrar plantas e chegou a visitar a Amazônia 15 vezes. O documentário dirigido por Malu de Martino recupera diários e depoimentos diversos para mostrar como Margaret ajudou a moldar a forma como encaramos a natureza e preservamos o meio-ambiente. A narração é de Patrícia Pillar.

UM BOM PARTIDO - Comédia romântica onde Gerard Butler vive um famoso jogador de futebol aposentado que retorna à cidade natal e tenta reconstruir uma relação com seu filho e sua ex-mulher (Jessica Biel), enquanto treina o time do garoto. Porém, as coisas se complicam quando o treinador é assediado pelas mães dos outros jogadores.
A direção é de Gabrielle Mucino e Dennis Quaid, Uma Thurman e Catherine Zeta-Jones completam o elenco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário