quarta-feira, 24 de abril de 2013

Direto da Inglaterra, pela primeira vez em Curitiba, o melhor tributo ao rei do rock

Os fãs paranaenses de um dos maiores ídolos da música mundial de todos os tempos, Elvis Presley, terão a oportunidade de reviver uma era. Considerado o Melhor Tributo a Elvis Presley do Mundo, o show “The King Is Back”, desembarca pela primeira vez em Curitiba, nesta quinta-feira (25), para única apresentação no Teatro Positivo, às 21 horas. A energia e os principais hits de Elvis serão revividos pelo intérprete britânico Ben Portsmouth e sua banda, a The Taking Care Elvis Band.
Ben Portsmouth, que encarna Elvis Presley no show, venceu, em 2012, o Worldwide Ultimate Elvis Tribute Artist Contest 2012, concurso que reúne, em Memphis, Tennessee, centenas de artistas que fazem tributos a Elvis de todo o mundo. Ben desbancou 10 artistas na final, e foi o primeiro artista não americano a vencer o concurso desde seu início em 2007.
No show, Ben, ao lado de uma super banda, a The Taking Care Elvis Band, interpreta todos os grandes clássicos de Elvis Presley, passando em revista todas as fases de sua carreira, com inúmeras trocas de vestuários, caracterizando bem toda a vida de um dos maiores cantores de todos os tempos.
O público terá a oportunidade de ver as diferentes fases da carreira, com os figurinos de época e interpretações de clássicos que vão do início de sua carreira, como Jailhouse Rock e All Shook Up, do período que Elvis brilhava no cinema no final dos anos 1950 até seus sucessos dos anos 1960 e 1970, como Love me Tender, It’s Now or Never, Bridge Over Troubled Water, Kiss me Quick, Can’t Help Falling In Love, Surrender, Suspicious Minds e tantos outros que marcaram várias gerações. Do surgimento em 1954 até a morte em 1977, Ben e sua banda, a Taking Care Of Elvis, apresentam o melhor do eterno Rei do Rock.
O grupo é formado por Ben Portsmouth (guitarra acústica e voz), David Portsmouth (bateria), Richardo Gibson (teclados), Ryan Quartermaine (guitarra e vocais), Dan Caney (baixo e vocais), Alison Povey, Colleen Rowe e Natalie Vale (vocais).

O preço dos ingressos varia de R$ 120,00 a R$ 240,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário