quarta-feira, 24 de abril de 2013

Peça sobre educação ambiental é atração do Projeto “Aventuras Teatrais” da BPP

Nesta quinta-feira (25), às 15 horas, o Grupo Apoema é a atração da segunda edição do projeto “Aventuras Teatrais” em 2013. A companhia apresenta a peça “Aventuras na Terra da Lixolândia”. O evento acontece no auditório Paul Garfunkel da Biblioteca Pública do Paraná e tem entrada franca.
Criado em 2003, o Grupo Apoema surgiu com o intuito de abordar o tema da educação ambiental, conscientizando e incentivando práticas sustentáveis que gerem equilíbrio entre o homem e o ambiente. Além de palestras e peças teatrais, o grupo também produz material didático relacionado à educação ambiental e presta assessoria para escolas.
 O projeto Aventuras Teatrais é uma iniciativa da Seção Infantil da BPP e tem como objetivo criar uma porta de entrada para o mundo da ideias por meio de apresentações de teatro. São espetáculos que proporcionam reflexão e ampliam as possibilidades culturais do público, seja ele formado por crianças, adolescentes e até mesmo adultos”, explica Lidiamara Gross, responsável pela Divisão de Coleções Especiais (DCE) da Biblioteca Pública do Paraná.
A próxima edição do evento acontece no dia 17 de maio, com a peça “Sustentabili... quê?", com o Grupo Contarte. Mais informações: 3221-4980.

Nenhum comentário:

Postar um comentário