quinta-feira, 18 de abril de 2013

Quarteto Líberi canta homenagem aos índios na BPP

Nesta sexta-feira, (19), o projeto “Música na Biblioteca” recebe a estreia do Quarteto Líberi. O grupo apresenta o concerto “Anhangá - Espírito da Natureza” no hall de entrada da Biblioteca Pública do Paraná, às 17h30. A entrada é franca.
O Quarteto Líberi surgiu da união de quatro cantores eruditos, oriundos do Madrigal da UFPR, que tinham em comum o interesse por outros gêneros musicais. O repertório do grupo transita pela música clássica e popular, em arranjos essencialmente vocais. Anhangá - Espírito da Natureza” faz uma homenagem aos índios mesclando música de tribos e canções compostas em tributo a esses povos, unindo arranjos de Marlui Miranda, composições de Villa Lobos e canções de grandes nomes da MPB.
O “Música na Biblioteca” incentiva e dá visibilidade a cantores e compositores locais. O projeto reúne, às sextas-feiras, às 17h30, cantores e compositores para um espetáculo musical que mistura diversos estilos. Na próxima semana, o show fica por conta do cantor e compositor Leo Fressato.

Mais informações: 3221-4900 ou www.bpp.pr.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário