sexta-feira, 19 de abril de 2013

Teatro do Paiol recebe a música sem fronteiras do Perotá Chingo

O Teatro do Paiol recebe neste final de semana o grupo latino-americano Perotá Chingo para apresentações no sábado às 20h e no domingo às 18h. Em turnê pelo Brasil, o quarteto formado pelos uruguaios Julia Ortiz e Diego Cotelo, pela argentina Dolores Aguirre e o brasileiro Martin Dacosta traz para Curitiba músicas compostas por uma mistura quente e alegre de diversos ritmos e estilos de diversos autores, além de canções próprias. O show que ocorre no sábado está com os ingressos esgotados, por isso, haverá um programa extra no domingo.

A banda – Inicialmente, o Perotá Chingo começou com Julia e Dolores, amigas de infância, que em 2011 decidiram viajar pela costa uruguaia fazendo apresentações em praias e bares. Em 2012, após o sucesso da música “Ríe Chinito”, a dupla decidiu investir na carreira, desta vez acompanhada de Diego e Martin.

Os ingressos para o show da banda Perotá Chingo custam R$ 60,00 e R$ 30,00 meia (meia, para estudantes, idosos e doadores de 1Kg de alimento ou sangue ). Informações: 3213-1340.

Nenhum comentário:

Postar um comentário