sexta-feira, 19 de abril de 2013

Djavan faz apresentação em Curitiba neste sábado

O cantor e compositor Djavan está em turnê pelo país com o show de seu novo disco “Rua dos Amores”, o 21º da carreira, lançado no ano passado.  Com realização da Prime, o artista alagoano faz uma parada em Curitiba neste sábado (20), em única apresentação no Teatro Positivo Grande Auditório (rua Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300) às 21h15.
"Rua dos amores" canta o amor nas mais diversas formas e conteúdos possíveis. Com produção e arranjos do próprio artista, o álbum, que conta com 13 faixas, atingiu o primeiro lugar no iTunes. Traz canções como a dramática “Vive”, que ele fez para Maria Bethânia, e o sambinha “Reverberou”, que conta sobre a chegada inesperada de um novo amor.
Com cenário e direção de arte de Suzane Queiroz, lighting design de Binho Schaefer e figurino de Roberta Stamatto, Djavan também assina a direção do show e sobe ao palco acompanhando por uma superbanda, que ele não tocava há 15 anos,  formada por Carlos Bala (bateria), Glauton Campello (teclados e vocal), Jessé Sadoc (flügel horn e trompete), Marcelo Mariano (baixo e vocal), Marcelo Martins (flauta, saxofone e vocal), Paulo Calasans (teclados) e Torcuato Mariano (guitarras e violões).
No repertório, os novos sucessos “Bangalô”, “Pecado”, “Já não somos dois” e “Ares sutis”, além das clássicas “Flor de lis”, “Meu bem querer” e “Samurai”,  dentre outras que marcam os 40 anos de trajetória.

A turnê “Rua dos Amores” tem ingressos que variam de R$ 95,00 a R$ 225,00 e a classificação etária é 16 anos. Mais informações: 3315-0808 / 3317-3107 / www.maisumadaprime.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário