sexta-feira, 19 de abril de 2013

"Café com Livros" recebe Vigor Mortis e Estronho neste sábado

Neste sábado (20), das 10h às 13h, a Livraria Arte & Letra realiza a quarta edição do “Café com Livros”, com descontos de no mínimo 30% em livros selecionados, entre literatura nacional e estrangeira, de ficção e não-ficção, de várias editoras. Também participam do evento a Vigor Mortis - companhia de teatro dirigida por Paulo Biscaia -, com HQs, DVDs e livros, e a editora Estronho (MG), especializa em livros de fantasia.
Durante o evento, o café da livraria estará com uma promoção especial para quem aprecia um café da manhã acompanhado por um bom livro. O combo com pão grelhado, pingado e fatia do bolo do dia sairá por R$ 10,50. O cappucino Sancho Panza, que estreou no segundo sábado do evento, continua no cardápio, com sua mistura de cappuccino italiano e doce de leite.
O evento é realizado mensalmente, atraindo leitores com bons descontos e uma seleção de livros de qualidade, proporcionando um programa agradável para as manhãs de sábado.

A Livraria Arte & Letra está situada na alameda Presidente Taunay, 130, fundos da Casa de Pedra, Batel. Informações: 3039-6895. A entrada é franca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário