quinta-feira, 25 de abril de 2013

Leo Fressato se apresenta no projeto “Música na Biblioteca”

Leo Fressato é a atração desta sexta-feira (26) do projeto “Música na Biblioteca”. O cantor e compositor se apresenta a partir das 17h30, no hall térreo da Biblioteca Pública do Paraná. Durante a apresentação, Fressato será acompanhado pelo músico francês Arthur Mensch. A dupla vai interpretar canções autorais em português e francês. A entrada é franca.
Formado em Artes Cênicas pela FAP, Fressato faz questão de incorporar o teatro em suas músicas. Seu nome ganhou projeção nacional como compositor da música “Oração”, gravada pela Banda Mais Bonita da Cidade. O francês Arthur Mensch vive em Curitiba há quatro anos e usa a cultura brasileira como inspiração para suas composições. Juntos, os artistas apresentam um repertório que une canções pra criar “pequenos diálogos de amor”.
Criado em 2011, o “Música na Biblioteca” é um projeto que valoriza os talentos da cena musical local. Nesse período, mais de cem músicos, dos mais diversos gêneros - da MPB à música barroca, passando pelo chorinho, música indiana, tango e samba - já se apresentaram no palco da BPP.
Mais informações: 3221-4900 ou www.bpp.pr.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário