terça-feira, 23 de abril de 2013

Peter Cetera mostra seus sucessos no Positivo

Pela primeira vez no Brasil, Peter Cetera, legenda do rock anos 80, ex-líder, compositor e vocalista da banda norte-americana Chicago, coloca Curitiba na rota e faz show no Teatro Positivo nesta quarta-feira (24), 21h. A turnê brasileira começou em São Paulo e Vai se repetir em Curitiba o show nostálgico que agradou o fã clube paulistano. Ele e mais sete músicos apresentam um repertório cheio de sucessos, garimpados entre os oito CDs que Cetera lançou desde 1985, quando começou carreira solo. Entre eles pontifica "Glory of Love", música indicada ao Grammy e ao Oscar e primeiro lugar nas paradas, como tema do filme "Karate Kid", de 1986.
Sucesso não lhe faltou nunca: de seus 17 álbuns com a banda Chicago, três foram de platina, sendo quase todos os outros de ouro e seus quatro primeiros discos, entraram de uma só vez, na lista americana de best-sellers. O sucesso de Chicago começou quando saiu em turnê, fazendo show de abertura para Janis Joplin e Jimi Hendrix. Em carreira solo, o último CD de Peter Cetera foi lançado em 2005, "Live In Salt Lake City".
Ora roqueiro, ora romântico, Peter Cetera reserva grandes momentos no show, como quando “duela” com a percussionista  Kim Keyes. E, fora do palco, pratica basquete, mountain bike, futebol e motociclismo.

Os ingressos variam de R$ 450,00 a R$ 200,00. Informações: 3315-0808.

Nenhum comentário:

Postar um comentário