quarta-feira, 22 de maio de 2013

Aventuras Musicais apresenta o show Peixinhos do Mar, na Biblioteca Pública

Por suas diferentes experiências com música infanto-juvenil, os músicos Fernando Fagundes (Percussão e violoncelo), Hudson Muller (sopros), Bruna Borges (voz, violão e flauta doce) e Marc Olaf (piano, acordeon e escaleta) se reúnem pela primeira para apresentar o show Peixinhos do Mar, no projeto Aventuras Musicais da Biblioteca Pública do Paraná, nesta quinta-feira (23), às 15h. O espetáculo visa justamente consolidar esta união e frutificar as pesquisas realizadas até agora.
Interessados em desenvolver um trabalho mais consistente nesta linha, os músicos tiveram vários motivos para se juntar e somar suas diferentes ações para um mesmo fim: música infanto-juvenil do Brasil, porém sem enfatizar o repertório já conhecido pelas crianças brasileiras.
As músicas foram escolhidas de maneira a levar o ouvinte por caminhos em terra, água e ar, numa verdadeira viagem para que o público tenha uma experiência sensitiva além da musical, que seja também física. É um espetáculo para todas as idades com canções de domínio público e também de nomes consagrados da nossa música, passando por Villa-Lobos, Luiz Tatit, Mestre Romão e Arnaldo Antunes.
O show tem duração de 50 minutos. Cada músico se utilizará de vários instrumentos diferentes, além de contar com cenário e figurino muito coloridos e os brinquedos conhecidos pelo público como caixinha de música, bambolê, bolha de sabão, entre outros. O show Peixinhos do Mar acontecerá no auditório Paul Garfunkel da BPP com entrada franca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário