quinta-feira, 23 de maio de 2013

Teatro do Paiol recebe a banda de um homem só

O Teatro do Paiol recebe neste sábado (25), às 20h, o show de um dos mais autênticos artistas da cena cultural paranaense dos últimos anos. O músico Klaus Koti personifica a monobanda "O Lendário Chucrobillyman". Sua apresentação faz uma inesperada mistura de punk e rock de garagem, blues e viola caipira. Os ingressos custam R$ 20,00 e R$ 10,00.
Multi-instrumentalista e performer, a banda de um homem só toca simultaneamente bateria, kazoo (instrumento de sopro que atribui um zumbido ao vocal), guitarra e um megafone para cantar.
O Ep de estreia do Lendário Chucrobillyman foi "Rock'n Roll Primitivo", produzido em 2004 o trabalho apresentou cinco faixas gravadas ao vivo. Em 2007, Koti lançou o disco intitulado "O Lendário Chucrobillyman e sua Monobanda Orquestra" que traz 12 canções, a maioria em português, como "Carmem" e "Hey garota vamos sair por ai".
O trabalho de maior repercussão produzido por Koti foi a música “Chicken Flow”.  A canção criada em 2010 ganhou projeção após a exibição do clip em comerciais da MTV.  A música foi inspirada no "Chicken Álbum", trabalho produzido em 2008, que apresenta músicas inspiradas no cacarejar das galinhas. Segundo Koti o estilo da galinha é um jeito de tocar a viola caipira brasileira que consiste numa maneira mais rápida e percussiva que remete em parte ao delta blues, mas com uma sonoridade que é própria da viola caipira de 10 cordas, porém só com 5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário