sexta-feira, 31 de maio de 2013

De tudo um pouco nos cinemas curitibanos

A comédia “Se Beber, Não Case! - Parte III”, os dramas “Faroeste Caboclo”, “Amor Profundo” e “Depois de Lúcia” e a animação "A Fuga do Planeta Terra" movimentam os cinemas nesse final de semana de feriadão. O aguardado “Star Trek - Além da Escuridão” tem sessões de pré-estreia. Um palpite: “Amor Profundo”.

A FUGA DO PLANETA TERRA - Animação dirigida por Callan Brunker e com as vozes de Brenda Fraser e Sarah Jessica Parker, na versão original. A ação gira em torno de Scorch Supernova, um herói interplanetário bastante conhecido, já que seus feitos costumam ser televisionados por todo o universo. Isto faz com que ele se torne uma lenda para as crianças, graças também à ajuda de Gary, o diretor da Missão BASA Control e seu irmão. Namorando a bela repórter Gabby Gabblebrock e tendo o sobrinho Kip como fã número um, Scorch tem sua vida alterada ao interceptar um pedido de ajuda vindo do "Planeta Escuro", também conhecido como Terra. Acreditando que esta seja a grande chance de sua carreira, ele parte para o planeta apesar dos apelos de Gabby para que desista da aventura, já que ninguém conseguiu voltar de lá.

AMOR PROFUNDO - Drama inglês dirigido por terence Davies. Na década de 1950, Hester Collyer (Rachel Weisz) é a jovem esposa de um importante juiz do Estado, Sir William Collyer (Simon Russell Beale). Envolvida em um casamento afetuoso, mas sem contato sexual, Hester inicia uma relação fulgurosa com um piloto aéreo (Tom Hiddleston) perturbado por suas experiências durante a guerra. Quando a relação entre os dois é descoberta, Hester decide cometer suicídio. Mas quando os planos falham, ela começa a questionar as escolhas que fez em sua vida.
  
DEPOIS DE LÚCIA - Drama franco-mexicano dirigido por Michael Franco e estrelado por Tessa Ia, Gonzalo Vega Jr., Tamara Yazbek, Hernán Mendoza, Monica del Carmen. Quando a esposa de Roberto morre, a relação dele com sua filha Alejandra, de 15 anos, fica abalada. Para escapar da tristeza que toma conta da rotina dos dois, pai e filha deixam a cidade de Vallarda e rumam para a Cidade do México em busca de uma nova vida. Alejandra ingressa em um novo colégio, e sentirá toda a dificuldade de começar de novo quando passa a sofrer abusos físicos e emocionais. Envergonhada, a menina não conta nada para o pai, e à medida que a violência toma conta da vida dos dois, eles se afastam cada vez mais.

FAROESTE CABOCLO - Uma das canções mais famosas da banda Legião urbana, liderada pelo poeta Renato Russo nos anos 70 e 80, finalmente ganhou sua versão para os cinemas. Faroeste Caboclo é uma história de amor e bandidagem narrada em versos, dirigida por René Sampaio e estrelada por Ísis Valverde, Fabrício Boliveira e Felip Abib. João deixa Santo Cristo em busca de uma vida melhor em Brasília. Ele quer deixar o passado repleto de tragédias para trás. Lá, conta com o apoio do primo e traficante Pablo, com quem passa a trabalhar. Já conhecido como João de Santo Cristo, o jovem se envolve com o tráfico de drogas, ao mesmo tempo em que mantém um emprego como carpinteiro. Em meio a tudo isso, conhece a bela e inquieta Maria Lúcia, filha de um senador, por quem se apaixona loucamente. Os dois começam uma relação marcada pela paixão e pelo romance, mas logo se verá em meio a uma guerra com o playboy e traficante Jeremias, que coloca tudo a perder.

SE BEBER, NÃO CASE! PARTE III – Última parte da trilogia cômica estrelada por Bradley Cooper, Ed Helms e Zach Galifianakis e direção de Todd Phillips. Alan está deprimido devido à morte de seu pai. Preocupado com o cunhado, Doug sugere que ele vá até um lugar chamado New Horizons, que pode torná-lo um novo homem. Alan apenas aceita a sugestão após Phil e Stu concordarem em levá-lo. É o início de uma nova viagem do trio, que acaba sendo interrompida bruscamente pelos capangas de um traficante. O malfeitor está atrás de Chow, que lhe aplicou um golpe milionário, e acredita que os três amigos ainda possuam contato com ele. Precisando encontrá-lo a todo custo, eles acabam indo parar no México e, mais uma vez, em Las Vegas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário