segunda-feira, 20 de maio de 2013

"Star Trek" lidera bilheteria no fim de semana na América do Norte

(Reuters) - O filme "Star Trek Além da Escuridão" foi para o topo das bilheterias de fim de semana, com a última viagem da nave estelar Enterprise arrecadando 70,6 milhões de dólares em cinemas dos EUA e Canadá.
A nova edição 3D da franquia "Star Trek" - que estreia no Brasil em 14/6 - ultrapassou o poderoso "Homem de Ferro 3", que foi para o segundo lugar. A sequência do super-herói da Marvel arrecadou 35,2 milhões de dólares no fim de semana.
"Star Trek Além da Escuridão" é estrelado por Chris Pine como o capitão James T. Kirk e Zachary Quinto como Spock. O filme arrecadou 13,5 milhões de dólares nas sessões na noite de quarta e quinta-feira, somando um total de 84,1 milhões dólares arrecadados até domingo.
Em terceiro lugar, o drama "O Grande Gatsby" - também estreia em 14/6 por aqui - arrecadou 23,4 milhões de dólares de sexta a domingo, de acordo com estimativas do estúdio. O filme em 3D tem Leonardo DiCaprio à frente de elenco milionário e é uma adaptação cinematográfica do clássico romance de F. Scott Fitzgerald.

Nenhum comentário:

Postar um comentário