quarta-feira, 22 de maio de 2013

Oficina de formatação de projetos tem nova edição neste sábado

A Fundação Cultural de Curitiba promove neste sábado (25), das 9h às 12h e das 14h às 17h, mais uma edição da Oficina de Formatação de Projetos. A iniciativa é voltada aos interessados em participar dos editais do Fundo Municipal da Cultura, uma das modalidades do Programa de Apoio e Incentivo à Cultura da Prefeitura de Curitiba, que concede apoio financeiro para a realização de projetos nas diversas áreas artísticas.
O encontro é gratuito e tem como endereço a sede da Fundação Cultural de Curitiba (rua Engenheiros Rebouças, 1.732, Rebouças), sob a orientação de José Augusto Gemba Rando. As reuniões anteriores, realizadas em 23 de fevereiro, 23 de março e 27 de abril, contaram com a participação de um público numeroso, sendo que novas edições já estão agendadas até o final do ano, nas seguintes datas: 22 de junho, 31 de agosto, 28 de setembro, 26 de outubro e 30 de novembro, sempre no horário das 9h às 12h e das 14h às 17h.
A proposta da oficina é preparar os proponentes para a formatação de projetos de qualquer edital. Para isso, os participantes recebem informações teóricas e práticas. No período da manhã, acontece a abordagem teórica sobre os itens que compõem um projeto, com ênfase na definição do foco e na elucidação das necessidades e objetivos. À tarde, as informações são fixadas por meio da definição de um plano de ação, estabelecendo-se metas e indicadores. A confirmação de inscrição deve ser feita pelo telefone 3213-7511, que também fornece mais informações, ou pelo endereço eletrônico paicatendimento@fcc.curitiba.pr.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário