quinta-feira, 17 de julho de 2014

Aventuras da Palavra Cantada na Caixa Cultural Curitiba

A Caixa Cultural Curitiba apresenta o show “Aventuras Musicais”, de 18 a 20 de julho, uma viagem ao universo musical do conjunto Palavra Cantada. Com direção da dramaturga Marília Toledo, a dupla Sandra Peres (voz e teclado) e Paulo Tatit (voz e violão) canta, dança e interage com o público e seus brincantes, Daniel Ayres (baixo, percussão e vocal) e Julia Pittier (percussão e vocal). A baterista Michelle Abu e o guitarrista Wen também participam da brincadeira.
O público será envolvido em um cenário especial com projeções em lighting mapping, uma técnica de projeção em vídeo que cria a impressão de que as imagens projetadas estão em movimento. O repertório de Paulo e Sandra, diretores musicais do espetáculo, traz novidades de seu mais recente DVD de videoclipes animados, Pauleco e Sandreca, como a releitura das músicas O Leãozinho (Caetano Veloso) e O Vira (Secos e Molhados) e a inédita Músicos e Dançarinos. Os músicos também apresentam sucessos como Sopa, Rato, Vem Dançar com a Gente, entre outros.

Novo DVD - O DVD Pauleco e Sandreca, lançado em 2013, reúne 10 videoclipes produzidos pela Pulo do Gato Animações, cada um feito por um desenhista diferente. Além da inédita Músicos e Dançarinos, há canções já famosas como Rato, que agora ganhou uma nova versão com participações especiais: Maria Gadú é a Lua, Ana Cañas é a Nuvem, Wanderléa é a Brisa e Zélia Duncan é a Parede. E, é claro, Paulo e Sandra, são o Rato e a Rata. O disco também traz releituras das músicas O Leãozinho, de Caetano Veloso, e O Vira, do Secos e Molhados, e canções como Eu sou um bebezinho, Menina moleca, Ciranda dos bichos, Quando eu era um peixinho, entre outras.

O show da dupla Palavra Cantada acontece de 18 a 20 de julho, sexta-feira às 18h, sábado e domingo às 16h e 18h e os ingressos custam R$ 10,00 e R$ 5,00 (meia, conforme legislação e correntistas que pagarem com cartão de débito Caixa). Informações: 2118-5111. O espetáculo é livre para todos os públicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário