quinta-feira, 24 de julho de 2014

Feira gastronômica reúne 26 empreendimentos no Juvevê neste final de semana

Acontece nestes sábado e domingo, 26 e 27 de julho, na Praça Brigadeiro Mário Eppinghauss, a tradicional feira Alto Juvevê Gastronomia. O evento, apoiado pela Prefeitura de Curitiba e Fundação Cultural de Curitiba, começa às 11 e vai até as 19 horas nos dois dias. A praça fica entre as ruas Almirante Tamandaré e José de Alencar, no bairro Juvevê.
Em sua 7ª edição, a feira contará com a participação de 26 empreendimentos que servirão mais de 50 pratos degustação, que vão de massas a cachorros quente, além de opções mexicanas, bacalhau, doces e cervejas especiais. Os preços variam de R$ 5,00 a R$ 20,00.
A coxinha de pato do chef e apresentador do programa de tevê Homens Gourmet, Carlos Bertolazzi, promete badalar o evento gastronômico que mais uma vez tem a curadoria do chef paulista Rodrigo Martins. Ele participará de uma sessão de autógrafos para apresentar o livro recém-lançado “iChef – Histórias e Receitas de um Chef Conectado”.
Além de degustar as novidades da culinária de Curitiba, quem tiver interesse em aprender alguns segredinhos e truques para aplicar na cozinha, terá ainda a chance de assistir gratuitamente às aulas-show dos chefs Rodrigo Martins e Carlos Bertolazzi, do mixologista Igor Bispo, do Tiger Cocktails, e do premiado barista Léo Moço, do Barista Coffe Bar.
Para quem gosta de cervejas especiais, a cervejaria paranaense Way Beer vai oferecer uma carta de rótulos, em garrafas e chopp. Mais informações no site www.altojuveve.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário