quarta-feira, 23 de julho de 2014

Caetano Veloso retorna a Curitiba com turnê “Abraçaço”

Curitiba recebe nesta quinta-feira (24) no Teatro Positivo em única apresentação, um dos principais nomes da música brasileira, o baiano Caetano Veloso, que retorna a capital com a turnê do novo álbum “Abraçaço”. O cantor e compositor sobe ao palco com repertório voltado para os novos sucessos, acompanhado da BandaCê, que é parceira no novo  disco, lançado no fim de 2012. O show que é promovido pela Multi Eventos Promoções será realizado às 21h.
O público poderá conferir canções como “A Bossa Nova é Foda”, “Um Comunista”, “Funk Melódico”, “Estou Triste” e “Parabéns”, esta última uma reprodução de um e-mail recebido por Caetano no dia de seu aniversário, enviado pelo cineasta Mauro Lima, além de canções consagradas como "Triste Bahia", "Reconvexo" e "Eclipse Oculto".
Segundo o artista, "Abraçaço” pode ser definido como “não só um abraço grande, mas um abraço espalhado, abrangente ou múltiplo”. Ele é o terceiro disco realizado em parceria com BandaCê, que tem formação típica de rock,  fechando uma trilogia, que resultou nos discos "Cê" (2006) e "Zii e Zie" (2009), todos produzidos pelo filho Moreno Veloso e Pedro Sá.
Caetano Veloso agora deixa de fora os momentos "banquinho e violão" e aposta em um show elétrico e roqueiro ao lado dos músicos Pedro Sá (guitarras), Ricardo Dias Gomes (baixo e teclados) e Marcelo Callado (bateria e percussão).
Durante o período em que foram lançados esses três trabalhos, o cantor também gravou três discos ao vivo, “Cê ao vivo”, em CD e DVD, de 2007, “MTV ao vivo – Zii e Ziê”, em CD, e “Caetano Veloso & Maria Gadu – Multishow ao vivo”, em CD e DVD, ambos de 2011. Em 2008, o cantor gravou “Roberto Carlos e Caetano Veloso e a música de Tom Jobim”.
Informações sobre ingressos: 3315-0808 ou www.diskingressos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário