quinta-feira, 17 de julho de 2014

Estreias para todos os gostos nos cinemas curitibanos

Da comédia (“Juntos e Misuturados”) à ação (“Transformers: A Era da Extinção”) passando pelos dramas “Antes do Inverno” e “O Melhor Lance” e pela animação “Aviões 2” - repletos de astros conhecidos -, temos bons motivos para sair de casa e ir ao cinema. Além destas novidades, continuam em exibição os bons “O Grande Hotel Budapeste”, “Amor Fora da Lei” e “A Culpa é das Estrelas”, além da animação “Como Treinar Seu Dragão 2”. E temos as pré-estreias de “Apenas Uma Chance”, “Luchbox” e o blockbuster “O Planeta dos Macacos: O Confronto”.

ANTES DO INVERNO - Drama francês dirigido por Philippe Claudel (“Há Tanto Tempo que Te Amo”) e estrelado por Daniel Auteuil, Kristin Scott Thomas, Leïla Bekhti e Richard Berry. Paul é um neurocirurgião de sessenta anos e é casado com Lucie (Kristin Scott Thomas). Um dia, buquês de rosa começam a ser deixados anonimamente na casa deles no momento em que Lou, uma moça de vinte anos, não para de cruzar o caminho de Paul. As máscaras começam a cair, as pessoas são realmente quem elas pretendem ser? A vida de Paul e Lucie é realmente a que eles sonharam? E será agora, justamente antes da velhice, o momento certo para revelar os não-ditos e os segredos?
Indicação etária: 14 anos

AVIÕES 2: HERÓIS DO FOGO AO RESGATE - Sequência do sucesso de bilheteria da Pixar, agora dirigido por Roberts Gannaway. O avião Dusty “Vôo Rasante” descobre que seu motor está severamente danificado e nunca mais poderá participar de corridas. Após algumas adaptações ele acaba realocado na brigada aérea de incêndio, onde conhece o veterano helicóptero Blade Ranger e a equipe terrestre conhecida como The Smokejumpers. Enfrentando o fogo diariamente, Dusty finalmente entende o significado da palavra "herói". Na versão original, as vozes de Dane Cook, Julie Bowen, Ed Harris; na dublada, Fernando Mendonça, Tatá Werneck e Guto Nejaim.
Indicação etária: Livre

JUNTOS E MISTURADOS - Comédia romântica que reúne o trio Frank Coraci (diretor), Adam Sandler e Drew Barrymore responsáveis pelo sucesso "Afinado no Amor". A história é focada em um casal que, depois de um encontro às cegas desastroso, encontra-se preso em resort, juntamente com os seus filhos de um casamento anterior. Lauren Reynolds, Bella Thorne, Terry Crews e Joel McHale completam o elenco
Indicação etária: 10 anos

O MELHOR LANCE - Drama com pitadas de suspense dirigido por Giuseppe Tornatore (“Cinema Paradiso”) e estrelado por Geoffrey Rush, Jim Sturgess, Sylvia Hoeks e Donald Sutherland. No mundo dos leilões de arte e antiguidades de alta qualidade, Virgil Oldman é um conhecido e apreciado especialista em arte. Ele é contratado por uma jovem herdeira, Claire Ibbetson, para leiloar a grande coleção de obras de arte deixada por seus pais. Mas, por alguma razão, Claire sempre se recusa a ser vista pessoalmente. Robert, que ajuda Virgil a restaurar e montar algumas peças mecânicas antigas que encontra na casa da moça, também lhe dá conselhos sobre como ganhar sua confiança e lidar com os sentimentos que tem em relação a ela.
Indicação etária: 14 anos

TRANSFORMERS: A ERA DA EXTINÇÃO - Alguns anos após o grande confronto entre Autobots e Decepticons em Chicago, os gigantescos robôs alienígenas desapareceram. Eles são atualmente caçados pelos humanos, que não desejam passar por apuros novamente. Quando Cade  encontra um caminhão abandonado, ele jamais poderia imaginar que o veículo é na verdade Optimus Prime, o líder dos Autobots. Muito menos que, ao ajudar a trazê-lo de volta à vida, Cade e sua filha Tessa entrariam na mira das autoridades americanas. O diretor americano Michael Bay continua à frente da franquia, agora estrelada por Mark Wahlberg, Nicola Peltz, Stanley Tucci, T.J. Miller, Sophia Myles e Kelsey Grammer.
Indicação etária: 12 anos
Veja o trailer 

Nenhum comentário:

Postar um comentário