sexta-feira, 25 de julho de 2014

Nenhum de Nós faz show acústico no Guairão

Premiado como o melhor DVD no ano passado, em Porto Alegre, o show “Contos Acústicos de Água e Fogo”, do grupo Nenhum de Nós, chega a Curitiba para uma apresentação no Guairão. Mesclando músicas em formato elétrico e acústico, no roteiro do show estão músicas mais recentes do trabalho da banda, como “Aquela Estação”, “Último Beijo” e “Água e Fogo”, e também os hits mais conhecidos, como “Paz e Amor” e “Vou Deixar Que Você Se Vá”.
Dirigido por Cláudio Veríssimo, “Contos Acústicos de Água e Fogo” é uma versão desplugada do álbum “Contos de Água e Fogo”, lançado em 2011, acrescido de músicas inéditas (“Aquela Estação”), de uma gravação em espanhol de “Crimen” (música do guitarrista argentino Gustavo Cerati), além das regravações de “Paz e Amor” e “Vou Deixar Que Você Se Vá”.
No texto de apresentação do DVD, lançado em agosto do ano passado, o crítico musical Juarez Fonseca destaca: “Contos Acústicos de Água e Fogo mostra uma banda excepcionalmente afiada e afinada. Soa estranho falar em maturidade aos 27 anos de estrada, mas neste trabalho o público pode constatar isso como nunca antes. Está tudo explícito na tela à frente, em planos gerais, closes, sobreposição de imagens, trocas de instrumentos, feeling, verdade e grande competência musical. Passados tantos anos, a significativa marca do Nenhum de Nós na história do rock brasileiro nem se discute. E mesmo com tanto sucesso, a banda investe em sua música como se estivesse começando. Dizer isso parece chavão, só que é a pura verdade”.
Informações sobre ingressos: 3315-0808 ou www.diskingressos.com.br.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário