sexta-feira, 18 de julho de 2014

Memorial tem circuito de dança no domingo

Acontece neste domingo (20) a terceira etapa do projeto Dança Curitiba Circuito 2014. Será no Memorial de Curitiba, no Largo da Ordem, a partir das 10 horas. Está prevista a participação de 20 escolas, academias ou grupos de dança da cidade, que farão 35 apresentações em diversas modalidades, como balé, danças urbanas, jazz, dança de salão, dança cigana, sapateado, folclore e dança do ventre.
O circuito ainda terá mais três etapas de apresentação, previstas para os meses de agosto, outubro e dezembro, sempre no Memorial de Curitiba. Podem se inscrever academias, grupos, escolas, companhias de dança e grupos folclóricos de entidades públicas ou privadas. A idade mínima para os participantes é de 6 anos. A cada etapa do circuito é necessário realizar agendamento prévio, que pode ser feito através do e-mail dancacuritiba@smelj.curitiba.pr.gov.br, de acordo com a oferta de vagas.
Realizado desde 1996, o programa – organizado pela Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude com o apoio da Fundação Cultural de Curitiba – tem como objetivo difundir a dança como meio sociocultural, proporcionando opções de lazer à comunidade. O projeto permite que profissionais de dança divulguem sua arte, gerando um intercâmbio entre os grupos, além de ser uma oportunidade para a descoberta de novos talentos.

Mais informações podem ser obtidas no fone (41) 3350-3715, no Departamento de Lazer da Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário