quinta-feira, 11 de junho de 2015

CPM 22 e Raimundos serão atrações nesta sexta no “Rock Fest de Inverno”

Nesta sexta-feira (12), acontece no Curitiba Master Hall o “Rock Fest de Inverno”, que vai reunir as bandas CPM 22 (foto), Raimundos, Motorocker e Cafajeste Rock Clube em uma noite dedicadao ao rock. O CPM 22 vai brindar o público com o show de 20 anos de carreira, reunindo no repertório as principais canções que consagraram os músicos como um dos principais representantes do punk rock/hardcore no cenário brasileiro. Os fãs do Raimundos também poderão acompanhar a turnê em comemoração aos 20 anos de estrada, com os principais hits e ainda algumas músicas do novo trabalho, "Cantigas de Garagem".
O CPM 22 desembarca na capital paranaense trazendo na bagagem os hits que marcaram as duas décadas de estrada, como "Dias Atrás", "Um Minuto Para o Fim do Mundo", "Regina Let's Go!", "Ontem", "Tarde de Outubro", "Não Sei Viver Sem Ter Você", entre outras.  A banda que percorreu mais de 100 cidades brasileiras, passando pelos principais festivais do país, com a última turnê do "Acústico CPM22", agora volta ao formato elétrico nesta turnê comemorativa de 20 anos.
Em 2014 o Raimundos, lançou o último CD de inéditas "Cantigas de Roda", com o show que passou por mais de 100 apresentações em grandes festivais, e neste ano de 2015, estão na estrada com a turnê em comemoração aos 20 anos. No set list desta turnê, que foi escolhida pelo público através de enquete com a participação de mais de 10 mil fãs, estarão canções como “Puteiro em João Pessoa”, “Eu quero ver o oco”, “Tora tora”, “Esporrei na manivela” e “Me lambe”.
O “Rock Fest de Inverno” é indicado para maiores de 16 anos e informações sobre ingressos podem ser obtidas pelo telefone 3315-0808 ou www.diskingressos.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário