terça-feira, 23 de junho de 2015

Banda R.E.A.L inaugura o Projeto Curitibandas no TUC

Um novo evento para bandas autorais da cidade estreia nesta terça-feira (23), às 19h30, no Teatro Universitário de Curitiba – TUC. O Projeto Curitibandas irá ceder, na última terça-feira de cada mês (excepcionalmente em junho acontece na penúltima terça), um espaço cultural estruturado para que os músicos divulguem seu trabalho e o público possa vivenciar a diversidade cultural popular de Curitiba. O ingresso é gratuito.
Para participar, as bandas interessadas devem se cadastrar em algum Núcleo Regional, que encaminhará os dados para a coordenação e assim irá programar os agendamentos nos espaços.
Banda R.E.A.L - Quem inaugura o projeto é a banda R.E.A.L - Revolução, Expressão, Alternativa, Liberal. Criada em 2011, a banda afirma que usa a "liberdade de expressão musicada" para tratar de temas que transitam entre o espiritual, a religião, a política e os direitos humanos. Na apresentação do repertório autoral, os músicos Futi (bateria), Ponto (baixo), Guido (guitarra solo), Fukuoka (guitarra base), Victor (percussão) e Caxaria (vocal) também fazem improvisos de freestyle, para interagirem e se conectarem melhor com o público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário