sexta-feira, 26 de junho de 2015

Vigor Mortis estreia espetáculo com tema infantil

Produzido pela companhia curitibana Vigor Mortis, a peça “Lobo nas Paredes” está sendo encenada no Guairinha. O espetáculo é uma adaptação do livro homônimo do escritor britânico, Neil Gaiman.
Está é a primeira peça da Vigor Mortis direcionada para toda a família. Conhecida por suas montagens cheias de sangue e humor, a companhia curitibana surpreende ao trazer ao palco um tema infantil. A partir da obra “Wolves in the Walls”, best seller do escritor e roteirista britânico Neil Gaiman - conhecido por sua HQ Sandman e pelos livros Coraline e O Oceano -, “Lobos nas Paredes” não foge completamente do universo de mistérios e fantasias que permeiam as obras da Vigor Mortis. No entanto a adaptação para os palcos de um livro direcionado para o público infantil, surpreende os fãs da companhia. O livro ilustrado por Dave Mckean se tornou um clássico nas prateleiras de adultos e crianças desde sua publicação em 2003. O enredo conta como a família da menina Lucy lida com suas vidas, depois que lobos saem de dentro das paredes da sua casa.
O elenco é formado por Uyara Torrente (conhecida por seu trabalho à frente da Banda Mais Bonita da Cidade); Guenia Lemos (a vilã de “Nervo Craniano Zero”); Luiz Bertazzo; Lucas Ribas; Renato Sbardelotto e Michelle Rodrigues. A direção é de Eliane Campelli e produção de Marco Novack.
A trilha e composta Demian Garcia e Denis Nunes será apresentada ao vivo. A música de destaque é “Canção para o Porquinho”, composição original para a montagem, interpretada por Uyara Torrente.
Livre para todas as idades, a peça “Lobos nas Paredes” fica em cartaz até dia 12 de julho em dias e horários diversos: dia 26, 20h; 27, 16h e 20h; 28, 11h e 18h. Em julho, dias 3, 20h; 4, 16h e 20h; 5, 11h e 16h; 10, 20h e 16h; 11, 16h e 20h; 12, 11h e 16h. Informações sobre ingressos: 3315-0808 ou www.diskingressos.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário