quinta-feira, 25 de junho de 2015

Martinho da Vila apresenta novo show em Curitiba

Um dos principais representantes do samba brasileiro, Martinho da Vila estará em Curitiba com o lançamento do novo show “Sambas, Enredos e Algo Mais”, no dia 27 de junho, no Teatro Guaíra. O espetáculo baseado na sua mais recente produção “Sambas & Enredos”, um box com cd, dvd e livro. O “Algo Mais” é a surpresa instrumental e percussiva de alto nível, apresentada por músicos da Banda Família Musical, da qual fazem parte dois filhos do consagrado intérprete.
No repertório sambas de enredo clássicos, intercalados com alguns dos grandes sucessos do Martinho da Vila, tais como "Grande Amor", "Mulheres", "Casa de Bamba", "Ex-Amor" e "Disritmia". O show que é coordenado pelo produtor Celso Luis Filho, com programa de luz de Antônio Antunes e sonorização do Luiz Carlos T. Reis.
O intérprete estará acompanhado dos músicos Wanderson Martins (Direção Musical e cavaco), Claudio Jorge (violão), Ivan Machado (Cavaco), Maíra Freitas (Teclados), Victor Neto (sopros), Paulinho Black (bateria), Juliana Ferreira (vocal) e Tunico da Vila (percussão).
      
Carreira - Em 1969, Martinho da Vila lançou seu primeiro álbum homônimo, emplacando grandes sucessos e fazendo sucesso nacional desde então. Conhecido como um grande sambista, Martinho conta com várias composições gravadas no país e no exterior, e é considerado, por muitos críticos, um dos grandes cantores do Brasil. Ao todo, o artista já lançou 42 álbuns.

A apresentação de Martinho da Vila inicia às 21h e o valor dos ingressos varia de R$ 86,00 (meia) a R$ 366,00, de acordo com o setor no teatro. Mais informações: 3315-0808 ou www.diskingressos.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário