segunda-feira, 15 de junho de 2015

Livrarias Curitiba promove bate-papo com Marcio Renato dos Santos na loja do Shopping Estação

A Livrarias Curitiba promove bate-papo seguido de sessão de autógrafos de “Mais Laiquis”, livro de contos de Marcio Renato dos Santos, dia 17 de junho (quarta-feira), a partir das 19h30, na loja do Shopping Estação. A mediação será realizada por José Carlos Fernandes, jornalista, doutor em Letras e professor na UFPR. “Mais Laiquis” custa R$ 40,00. A entrada é franca.
O evento permitirá ao público dialogar com o autor sobre as características da obra que, no título, faz menção à prática de dar likes em postagens de textos e fotos no Facebook e no Instagram. “Os personagens enfrentam impasses no tempo presente e alguns deles só pensam em dar likes, fazer selfies e estar em visibilidade o tempo todo”, diz o escritor. Mas, completa o contista, nem tudo em “Mais Laiquis” é apenas realidade virtual: “Há contos em que os personagens não sabem se estão vivos, mortos ou dentro de pesadelo.”
Lançamento da Tulipas Negras, “Mais Laiquis” é o quarto livro de contos de Marcio Renato dos Santos. O escritor curitibano estreou com “Minda-au”, publicado pela Record em 2010. Em 2013, a Travessa dos Editores viabilizou “Golegolegolegolegah!” e, ano passado, o autor lançou, pela Tulipas Negras, “2,99” - além de ter escrito, a convite da Casarão do Verbo, o “Dicionário Amoroso de Curitiba”, obra formada por verbetes sobre a capital do Paraná.
Recentemente, dia 20 de maio, Marcio Renato dos Santos participou do 5.º Festival Nacional do Conto, em Florianópolis - o único da América Latina dedicado às narrativas breves.
Mais informações: 3094-5300 ou www.livrariascuritiba.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário